“NÃO VOU DAR MAIS CAMISOLAS” – ALEXANDRE MENDY
Goleador guineense do Stade Malherbe de Caen critica os adeptos do clube da Normandia
Depois de se ter tornado o melhor marcador de sempre do Caen, clube da Ligue 2, Alexandre Mendy, que também jogou no Nice e no Bordéus, queixou-se de uma prática muito comum nos dias de hoje: a revenda de camisolas doadas pelos jogadores aos seus adeptos.
Ao navegar na Internet, o internacional guineense Alexandre Mendy reparou que a sua camisola estava a ser revendida pela módica quantia de 299 euros, cerca de 196 mil francos CFA.
Isto levou-o a reagir fortemente no Instagram, tomando uma decisão radical: “Nós pagamos as nossas camisolas. Nós damos-vos as camisolas, vocês vendem-nas. Não vamos dar mais nenhuma camisola. Obrigado”.
Uma decisão que dividiu os adeptos do clube e que poderá também incentivar outros jogadores a fazer o mesmo, já que ter a sorte de receber uma camisola doada por um jogador não é, de forma alguma, uma oportunidade de ganhar dinheiro com este belo presente….
Recorde-se que nesta temporada 2024/2025, Alexandre Mendy já apontou 8 golos em 11 jogos disputados pelo Caen, 7 dos quais na II Liga francesa e um na Taça de França.
Ver esta publicação no Instagram
© O Golo GB/Foot Africa
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏿
@ogologbnet