PROBLEMAS BUROCRÁTICOS COLOCAM EM RISCO O ACORDO ENTRE SIDNEY E FC PELUNDO
Partes tiveram um princípio de acordo, mas com o treinador, segundo disse a fonte, a avisar que ‘se não contratar os atletas pedidos’ pode até comprometer o acordo
O FC Pelundo corre risco de não ter os serviços do técnico Sidney Barbosa na época 2024-25 por alegados motivos burocráticos ligados a um dos pontos de compromissos constantes no princípio de acordo entre as duas partes.
O portal desportivo O Golo GB soube de uma fonte próxima da equipa de Lobos que o antigo treinador do Farim, que recentemente foi anunciado no conjunto do norte do país, ainda não viajou para Pelundo esperando últimos acertos com a direção da equipa para avançar com os trabalhos da nova temporada.
A fonte avançou que Sidney terá pedido cerca de seis reforços para atacar a Primeira Liga da época que se inicia no final deste mês, mas a direção do clube quer que o técnico reforce com alguns jogadores recrutados do último campeonato do defeso.
Portanto, a fonte foi ainda mais longe confidenciando que até ao momento o contrato não foi formalmente assinado entre as partes-[ou seja, não houve preto no branco]-, diferentemente daquilo que foi anunciado pelo clube no passado dia 3 de novembro na página na rede social Facebook. Porém partes tiveram um princípio de acordo, mas com o treinador, segundo disse a fonte, a avisar que: ‘se não contratar os atletas indicados’ pode até comprometer o acordo.
Contudo, O Golo GB apurou que o Sidney poderá viajar esta sexta-feira, (22-11), para Pelundo para acertar os detalhes pendentes e consequentemente começar os trabalhos para época 2024/25.
© Balantó Danfa
Foto: FC Pelundo