AVANÇADO LUSO-GUINEENSE CONDENADO A QUATRO ANOS DE PRISÃO EM INGLATERRA
Causso Daramé, que passou pelo Damaiense e Swansea City, esfaqueou um jovem de 19 anos durante um assalto
Causso Daramé, avançado luso-guineense, foi condenado a quatro anos e quatro meses de prisão, após um assalto que deixou um jovem de 19 anos com ferimentos graves, em maio do ano passado, em Portsmouth, Inglaterra.
O jornal The Sun noticia que a vítima, Ronnie Evans, ficou com lesões numa perna e só consegue andar graças a uma tala no pé. O jovem foi esfaqueado por Daramé, que roubou um colar e uma pulseira.
Já em agosto do ano passado, o luso-guineense, de 25 anos, tinha sido condenado a dois anos e quatro meses de prisão por ter sido apanhado na posse de heroína e cocaína no valor de cerca de 1.200 euros.
Formado no Damaiense, Daramé rumou a Inglaterra há cerca de uma década, para ingressar nas camadas jovens do Swansea, onde esteve quatro anos. Voltou a Portugal em 2018/2019 e passou ainda por equipas de divisões inferiores na Alemanha e Itália.
Segundo o tablóide The Sun, o jogador luso-guineense entrou no mundo do crime quando o contrato com o Swansea City foi rescindido, tendo este recusado receber rendimentos de desemprego.
Recorde-se que o atacante luso-guineense Causso Daramé iniciou a sua formação futebolística no Sporting Clube Reboleira e Damaia.
©️ Maisfutebol/O Golo GB
📷 Athena Pictures/Getty Images
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbnet