SPORTING VENCE SONACO COM HAT-TRICK DE MAMA
Tarde memorável para jogador leonino que marca primeiro hat-trick da época, mas teve concorrência de Vargas que bisa pelos Hipopótamos
O Sporting Clube da Guiné-Bissau venceu na tarde desta segunda-feira, (16.12), em casa emprestada do FC Sonaco, 2-3, no jogo de encerramento da segunda jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão 24/25.
Na partida disputada no Estádio Lino Correia, em Bissau, contou com três golos apenas na primeira parte, porém, o problema dos Leões da capital neste período foi resolvido graças aos dois golos apontados pelo seu avançado Mama Sané que precisava de um intervalo de oito minutos para fazer dois golos.
O primeiro tento do matador do Sporting surgiu no minuto 13 e, oito minutos depois, ou seja, aos 21 minutos da partida, chegou ao segundo golo e, no entanto, completou um hat-trick, aos 90+4’. Este último, foi um golo de grande classe. Fez um ‘chapéu’ ao defesa adversário e, tranquilamente, encostou o esférico para o fundo das malhas dos Hipopótamos de Sonaco.
O antigo jogador dos Lobos de Canchungo teve a concorrência do Caramo Sambu ‘Vargas’, uma vez que o camisola “11” do FC Sonaco fez um bis, aos 28’ e, (de pênalti), 90+6 minutos, respectivamente.
Com este resultado, o Sporting Clube da Guiné-Bissau juntou-se ao lote das equipas com seis pontos amealhados nos dois jogos, tal como o campeão em título Benfica, o recém-promovido FC Cumura e a UDIB.
Refira-se que o FC Sonaco continua com zero pontos – depois de ter marcado a falta de comparência na primeira jornada.
Ver esta publicação no Instagram
© Balantó Danfa
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbnet