ENCONTRADAS SOLUÇÕES PARA VAGAS DEIXADAS POR MAMA, BAGUERA E GIL
Perdas deixam saudades, porém as soluções já estão encontradas tal como deixou por entender o timoneiro do FC Canchungo
O treinador do FC Canchungo faz perceber que o vice-campeão em título já encontrou soluções para os lugares deixados com as saídas de pesos pesados da temporada transata.
Recorde-se que, no início da época 2024/25, os Lobos perderam os jogadores como Mama Sane, António Oliveira ‘Baguera’ e Gil Honorário Cá, considerados fundamentais nas campanhas do conjunto de norte nas últimas duas temporadas.
As perdas deixam saudades, porém as soluções já estão encontradas tal como deixou por entender o timoneiro do FC Canchungo.
“Acho que são jogadores que nos poderiam deixar saudades porque contávamos com eles. Mas, neste momento, conseguimos jogadores que, talvez, são soluções para nós. Com eles, faremos um bom campeonato. Jogadores que temos, aos poucos, vamos prepará-los para atingir os lugares daqueles que referíamos atrás: Mama, Baguera, Gil. Os que saíram aqui”, revelou o mister Casaco Dembi em entrevista divulgada na manhã desta quarta-feira, (15-01), no programa “Na Linha do Golo” da Rádio Popular FM.
Entre as saídas registadas, a do atacante Mama Sane é a mais destacada até ao momento. O jogador já apontou oito golos em quatro jogos ao serviço do Sporting Clube da Guiné-Bissau.
Entretanto, a exibição do jovem jogador não foi uma surpresa para o técnico Casaco Dembi que afirmou: “Não foi nada desconhecido para mim porque trabalhamos. Acho que, se continuar o bom momento, vai dar ainda mais”, acreditou.
Em relação ao objetivo da época, o experiente técnico revelou que ‘todos os jogos e todas competições são prioridades para equipa.
“Qualquer que consigamos seria bom para o FC Canchungo”, reiterou.
© Balantó Danfa
Imagem: Babok Service