SB BENFICA GOLEIA FC CANCHUNGO

Sadraque Monteiro foi o herói da partida ao fazer um hat-trick
As Águias de Bissau golearam Os Lobos de Canchungo hoje (09.02), no campo Saco Vaz, por 3-0, no dia da festa de inauguração provisória do tapete sintético, de Canchungo.
O encontro entre as duas equipas marcou o fecho da 4ª jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão, época 2024/2025.
Foi um dia histórico com uma presença notável do público que encheu o campo Saco Vaz, no primeiro jogo no novo relvado sintético, que marcou o regresso do FC Canchungo a jogar em casa, depois de duas épocas e meia a competir nos campos de Pandim e Vicente Cacante Injai de Pelundo.
Contudo, Os encarnados, campeões em título, não facilitaram, estragaram a festa dos Lobos, deixando-os com a mágoa de uma goleada de 3-0.
Sadraque Monteiro, atacante internacional guineense pela seleção local, foi o herói da partida. Causou muitas dores de cabeça para a defesa dos Lobos de Canchungo que não conseguiu travar suas arrancadas e dribles. Monteiro marcou três golos.
O primeiro foi um golo madrugador logo aos 2 minutos, dando vantagem às as Águias por 1-0 até fim do primeiro tempo.
Na segunda parte, Sadraque Monteiro voltou a brilhar com mais dois golos, aos 49′ e 68′ minutos, completando hat-trick no jogo.
Com triunfo de 3-0 diante de Canchungo, Sport Bissau Benfica, campeão em título, reforçou a sua liderança isolada na primeira liga guineense com 12 pontos, em quatro jogos, fruto de quatro vitórias consecutivas.
Por sua vez, FC Canchungo continua com 7 pontos.
©O Golo GB