BOMBA À VISTA: BENTEM CULUBALI PODE DEIXAR O CDR GABÚ

Treinador garante que irá colocar o seu cargo à disposição já na sexta-feira ou no sábado

PUB
Bentem Culubali pondera deixar o comando técnico do CDR de Gabú.
A intenção do treinador que no início da época 24/25 trocou a UDIB para assumir o comando do CDR Gabú, foi revelada na tarde desta quinta-feira, (13-02), depois da derrota [3-1] na deslocação à casa do SB Benfica para o jogo da quinta jornada da Primeira Liga.
Aos jornalistas no estádio Lino Correia, o treinador abordou a situação do plantel à sua disposição e a decepção para com a direção do clube lestenho.
“O que os adeptos de Gabú esperavam não temos a equipa que corresponde com suas expectativas. Para jogar o futebol há de conhecer o jogo e não tenho aqueles jogadores”, começa por dizer o técnico e prosseguiu.
“É do conhecimento da direção porque pedi dez jogadores, mas só consegui um e ao invés de manter o plantel, porém perdi praticamente cinco ou seis titulares”, revelou Bentem Culubali.
O treinador garantiu que irá colocar o seu cargo à disposição da Direção do clube.
“Já tenho uma carta vou colocar o meu cargo à disposição. Depende da direção do Gabú e se achar que possa continuar veremos para abertura do mercado. Vou entregar a carta amanhã ou depois de amanhã”, garantiu Culubali.
Quanta à restruturação da equipa , o técnico afirmou que há necessidade de reforçar todos os setores do campo.
Recorde-se que, o Clube Desportivo e Recreativo de Gabú tem um início menos bom na edição 24/25 da Primeira Liga guineense do futebol, com seis pontos em cinco jogos, frutos de duas vitórias e três derrotas.
© Balantó Danfa