“ACEITO DESAFIOS E PROJETOS CREDÍVEIS” – BACIRO CANDÉ

Entre desafios, o técnico tenta devolver o título do campeão moçambicano ao clube canarinho uma conquista que lhe fugiu deste 2019

PUB
Baciro Candé foi apresentado esta segunda-feira,(17.02), como o novo treinador do Costa do Sol para atacar a época desportiva 2025 de Moçambola.
Na sua primeira declaração à imprensa moçambicana, Candé mostrou-se satisfeito com o projeto do Costa do Sol e disse estar motivado para enfrentar o novo desafio.
“Aceito desafios e projetos que sejam credíveis e vejo que este tem potencial para ser bem-sucedido”, afirmou o técnico que acredita ter condições necessárias para alcançar os objetivos traçados pela direção do clube.
Candé enfatizou a importância da união entre os jogadores e a equipa técnica sublinhando que o trabalho árduo e a dedicação serão fundamentais para o sucesso.
Nesta primeira comunicação como técnico dos Canarinhos, Candé apelou ao apoio incondicional dos adeptos, sócios e simpatizantes do clube afirmando que a ‘força da massa associativa será determinante ao longo da época’.
O antigo selecionador guineense do futebol disse estar pronto para atingir os objetivos traçados pela direção do Costa do Sol que passa pela luta para conquista de títulos em todas as competições a que os canarinhos estão envolvidos.
Questionado se gostaria de reforçar com os jogadores vindos do futebol guineense, o técnico de 57 anos de idade garantiu que, antes de tudo, vai observar o plantel à disposição para depois perceber se vai ou não reforçar na época 2025.
“Primeiramente, vou verificar atentamente o meu plantel, se for necessário, vamos reforçar não só com os jogadores guineense, mas também aqui em Moçambique tem bons jogadores”, afirmou.
Entretanto, o Baciro Candé terá, entre outras missões, devolver o título do campeão moçambicano ao clube canarinho uma conquista que fugiu à equipa deste 2019.
© O Golo GB
📷 Costa do Sol