“ESCOLHEMOS CANDÉ PORQUE ELE TEM CURRÍCULO GANHADOR” – ALBERTO

Canarinhos confiantes na experiência do ex-selecionador Nacional para voltar aos títulos
O presidente de Costa do Sol lança desafio a Baciro Candé para devolver a alegria de campeão de Moçambola que fugiu ao clube desde 2019.
O Clube de Desportos da Costa do Sol formalizou a oficialização de Baciro Candé como o seu novo treinador que vai assumir o comando da equipa principal de futebol dos “canarinhos” moçambicanos, com a missão de ganhar o título de Moçambola 2025.
Após, o ato da assinatura do contrato com o treinador guineense Baciro Candé, o presidente do Costa do Sol, Alberto Banze, na sua declaração à imprensa local mostrou-se satisfeito pela contratação do ex-selecionador nacional, justificando que Mister Candé é um técnico ganhador com muita experiência no futebol guineense e ao serviço da Seleção Nacional da Guiné-Bissau.
“A escolha de Candé para suceder Nelson Santos, com o facto de o treinador apresentar um currículo ganhador, tanto na Seleção da Guiné-Bissau, assim como no Sporting Clube da Guiné-Bissau onde conquistou vários títulos”, afirmou Banze.
Por outro lado, o presidente canarinho Alberto Banze, sustenta que a filosofia da contratação da sua equipa defende o currículo do treinador.
“Nós como Costa do Sol, a nossa filosofia de escolha do treinador não depende da língua, da cor ou da raça, nós na Costa do Sol dependemos do currículo do treinador que nos satisfaz, porque na lista dos treinadores que pretendemos, não só foi Baciro Candé que estava nesta nossa vasta lista de treinadores que pretendemos ter no nosso clube, mas colocamos isso na balança e chegamos a conclusão que o mister Baciro Candé é aquilo que nos satisfaz”, diz Alberto Banze.
Antes da apresentação oficial do novo técnico, o presidente do clube moçambicano reuniu-se com a equipa técnica e os jogadores, onde reforçou a importância da disciplina, respeito e união no balneário dos canarinhos.
Refira-se que Alberto Banze delineou ainda as metas da Costa do Sol para 2025, destacando a ambição do clube em lutar por títulos e consolidar-se como uma referência no futebol moçambicano.
Saliente-se com a chegada de Baciro Candé, Costa do Sol inicia um novo ciclo com grandes expectativas, apostando na experiência do treinador guineense para elevar o nível competitivo da equipa e garantir uma temporada vitoriosa.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
©️ O Golo GB
📷 Costa do Sol
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbnet