ÚLTIMA HORA: SETE DIRIGENTES DE TF. SÃO DOMINGOS PEDEM DEMISSÃO

Entre eles estão dois vice-presidentes

PUB
Cerca de sete membros da Direção Executiva de TF. São Domingos terão apresentado, no princípio da noite deste sábado, (22.02), um pedido formal da demissão das suas respectivas funções.
A informação foi avançada pela Rádio Comunitária Kasumai que terá citado a carta dos dirigentes em causa tornada ao público após a vitória dos Tigres de Fronteira, 3-1, sobre o FC de Cuntum disputado no sábado.
Segundo a mesma fonte, na massiva entregue ao presidente do clube, Mamadu Leni Dabó, os dirigentes terão alegado a ‘perda de confiança’, que terá sido motivado pela ‘falta de transparência na gestão financeira, decisões unilaterais do presidente e maus resultados’.
Segundo a já citada fonte, eis os membros que terão assinado o referido pedido da demissão: Alfredo Insali e Roberto Honório Tamba, 1º e 2º Vice-Presidentes, respectivamente.
Daniel Mendes, Diretor Técnico; Nelson Sighedje, Diretor de Campo e Patrimônio; Alassana Djop, Responsável pelo Patrimônio e Cultura e Delegado junto à FFGB; Feliciano Abrão Oliveira da Silva, Presidente do Conselho Fiscal; e Justino Jandi, Responsável Administrativo e Financeiro.
Este último, segundo Kasumai, disse que distanciou-se da iniciativa e disse ‘ter estranhado’ pelo fato do seu nome ter sido incluído na missiva.
Salienta-se que, esta decisão surgiu cerca de duas semanas depois do pedido da demissão do agora antigo Secretário-Geral do clube, Tiago Seide, ocorrido no dia 9 do fevereiro.
© Balantó Danfa