UDIB GOLEIA BALANTAS DE MANSÔA

Intencional guineense Bacari Cissé foi herói da partida ao marcar dois golos

PUB
Os rapazes da avenida aumentaram a distância pontual para seis pontos em relação aos Balantas de Mansoa
A União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB) goleou este domingo os Balantas de Mansôa por 4-1, no jogo da 15ª jornada que encerra a primeira volta do campeonato nacional da primeira divisão da época desportiva 2024/2025.
No duelo entre o segundo e o terceiro classificados, disputado este domingo (06/04), no Estádio Lino Correia, os donos da casa, a União Desportiva Internacional, adiantaram-se cedo no marcador, aos 5 minutos da partida, com o tento apontado pelo inevitável internacional guineense Bacari Cissé.
Volvidos apenas quatro minutos, aos 9’, o segundo classificado da prova, a UDIB, dilatou a vantagem no marcador através do lateral-direito José Có. Mesmo assim, a formação caseira não retirou os pés do acelerador e chegou ao 3-0 aos 38’, com um bis de Bacari Cissé, que fez um soberbo desvio de cabeça para o fundo das redes.
No segundo tempo, aos 57 minutos, a equipa udibista aumentou a goleada para quatro bolas sem resposta, com a assinatura do recém-chegado Lassana Aidara, que contou com a ajuda do guardião de Mansôa.
Aos 64’, Sana Turé (Vira Suta) reduziu a desvantagem no marcador para os Balantas de Mansôa, ao cabecear para o fundo das redes na sequência de um cruzamento da linha de fundo, apontando o golo de honra da formação nortenha de Mansôa.
Feitas as contas, a União Desportiva Internacional de Bissau passa a somar 33 pontos na tabela classificativa e continua no segundo posto do campeonato, enquanto os Balantas de Mansôa mantêm-se com 27 pontos.
©O Golo GB