DINIS DJADJÓ É O MELHOR MARCADOR DO REBORDOSA NA ÉPOCA 2024/2025

O ex-jogador do Nuno Tristão FC e do SCGB é o segundo melhor artilheiro da Série A do Campeonato de Portugal nesta época finda

PUB
O ponta-de-lança guineense, Dinis Djadjó, de 22 anos, terminou a época 2024/2025 como o melhor marcador do Rebordosa Atlético Clube, tendo apontado 12 golos em todas as competições. Além disso, foi o segundo melhor marcador da Série A do Campeonato de Portugal, com 10 tentos, ficando atrás de Pedro Totas, dos Sandinenses, que marcou 12 golos.
Djadjó, que está na sua quarta temporada ao serviço do Rebordosa, superou a sua marca pessoal em termos de golos marcados em cada temporada no clube.
Na época finda 2024/2025, disputou 20 partidas no Campeonato de Portugal e marcou 10 golos. No total, realizou 23 encontros entre o Campeonato de Portugal e a Taça de Portugal, nos quais marcou 12 golos.
Na prova rainha do futebol português, ou seja, na Taça de Portugal, disputou 3 partidas e marcou 2 golos, enquanto no Campeonato de Portugal rubricou 10 tentos.
Segundo os dados estatísticos em posse de O Golo GB, Djadjó, ao longo das quatro épocas ao serviço do Rebordosa Atlético Clube, realizou 82 jogos oficiais, tendo marcado 26 golos e feito 5 assistências.
Saliente-se que o Rebordosa Atlético Clube, de Dinis Djadjó e Kenedy Có, terminou a época desportiva 2024/2025 no quarto lugar da Série A do Campeonato de Portugal, com 42 pontos, mas sem possibilidades de disputar a fase de apuramento para a subida à Liga 3.
©O Golo GB