CAMPI ESTREIA NA PRIMEIRA LIGA PORTUGUESA

Jogador cumpre o sonho de criança

PUB
O médio centro guineense, Renato Nhaga, estreou-se no campeonato do primeiro escalão do futebol português ” Liga Betclic ” ao serviço de Casa Pia.
Jogador de 18 anos de idade – fruto de Academia inter GB – que atua nos Sub’19 dos Ganjos, iniciou no banco dos suplentes na derrota do Casa Pia, por 1-3, diante do Estoril Praia disputada esta terça-feira, (29/04),no Estádio Municipal de Rio Maior.
Aos 90 minutos, o treinador dos casa-pianos, João Pereira, lançou o Renato Nhaga para o lugar do Iyad Mohamed o que serviu para o miúdo guineense cumprir o sonho da criança, ou seja, disputar a Primeira Divisão do futebol luso.
Campi, como é conhecido, internacional Sub’15 guineense, já tinha convocado três vezes seguidas para principal do Casa Pia nos desafios com o Farense, AVS e FC Porto, mas a estreia só aconteceu no encontro diante do Estoril Praia, na sua terceira convocação.
Saliente-se, Nhga está integrado aos Sub’19 do Casa Pia, mas trabalha regularmente com o plantel principal. Entretanto, ao serviço dos Juniores A Sub’19, já conta com 27 partida e um golo marcado, num total de 2316 minutos.
© O Golo GB
Imagem: Renato Nhaga, /Instagram