VITÓRIA DE CACHEU RECEBE 25 PARES DE BOTAS
A direção cessante do Vitória Futebol Clube de Cacheu entregou, na tarde de segunda-feira, 28 de Novembro de 2022, vinte e cinco (25) pares de botas ao plantel principal da equipa masculina, para a preparação da nova temporada 22/23 da melhor forma possível.
A oferta, segundo o presidente cessante do Vitória, vem de dois filhos de Cacheu, nomeadamente, Zito Mendes dos Santos, vulgo Nené e Seco Mané, irmão do próprio presidente do clube.
Em declaração ao portal desportivo O Golo GB momentos depois da entrega, o presidente cessante da equipa, Sana Mané, disse que o material entregue vai ajudar a equipa na luta pelos objetivos da época 22/23, prometendo por outro lado, um bom uso do mesmo.
O jovem dirigente garantiu ainda que as botas serão definitivamente entregues aos jogadores, aos quais deixou uma alerta: “Não temos condições ou garantias para comprar outras botas, essas serão utilizadas até o fim da temporada”.
O dirigente recordou, na ocasião, que desde 1998, a equipa que dirige, nunca recebeu pares de botas, assim, enfatizando o gesto.
Sana Mané, que ainda nesta época pode ser substituído na presidência da equipa de Cacheu, caso não for reeleito na próxima assembleia eletiva, respondeu de forma confiante quando foi questionado sobre o objetivo da temporada.
“Haverá surpresas. Vamos lutar para subir ao primeiro escalão, este é o nosso objetivo”, garantiu.
Atualmente, o Vitória Futebol Clube de Cacheu milita no campeonato nacional da segunda liga guineense de futebol que tem o seu início marcado para o dia 14 de Janeiro de 2023, segundo a Liga Guineense dos Clubes de Futebol.
©️ Balantó Danfa