“PERDEMOS COM CABEÇA ERGUIDA” – DUQUE DJÚ
O treinador do Binar FC, Duque Djú considerou que o maior protagonista da partida entre a sua equipa e a União Desportiva Internacional (UDIB), foi o árbitro do jogo Yannick dos Santos.
Duque Djú, falava à imprensa desportiva depois da partida entre os seus pupilos [Binar FC] e a União Desportiva Internacional de Bissau, onde considerou que o árbitro foi o maior protagonista.
“Somos penalizados pelo árbitro, e ele foi o maior protagonista da partida, pois, interrompeu o nosso fio de jogo, e a alegria que podíamos dar aos nossos adeptos”, lamentou, para de seguida afirmar que o Binar FC sempre entra para os jogos com espírito de ganhar e conquistar os três pontos.
O técnico assegurou que a luta pelo título não é o objetivo do seu clube – “o nosso objetivo juntamente com o presidente do clube é de lutar pela manutenção na primeira divisão”.
Saliente-se que nesta partida, a equipa de Binar saiu a vencer na primeira parte, já na segunda parte a UDIB fez reviravolta no marcador, beneficiando de um penálti contestado pelos adeptos do Binar FC que estavam nas bancadas do Estádio lino Correia, em Bissau.
©️ Samba Djaló
📷 RTB