BRUMA AFINADO PARA A ESTREIA, MISTÉRIO COM RICARDO HORTA
É o reforço de inverno que falta mostrar aos adeptos. Bruma não chegou a ser chamado para o duelo com o Sporting, na quarta-feira, já que carecia então de otimizar os níveis físicos face à pouca utilização ao serviço do Fenerbahçe, onde apenas esteve presente em cinco desafios oficiais.
Agora aspira à estreia ele que, tal como Joe Mendes e Pizzi, os outros reforços, foi já inscrito na UEFA para poder disputar a Liga Conferência. Relativamente à equipa que deverá alinhar de início com o Famalicão, é ainda de crer que Artur Jorge retome a estrutura defensiva de quatro unidades, pelo que o castigo de Niakaté não será muito sentido.
RICARDO HORTA AINDA FORA
Persiste a ausência de Ricardo Horta dos trabalhos de campo da equipa arsenalista. Depois de ter falhado os jogos com Paços de Ferreira e Gil Vicente, o criativo continua sem pisar o relvado e deve, como tal, repetir a falta, amanhã, na visita do Famalicão à pedreira.
A situação clínica do jogador não foi ainda devidamente esclarecida pelos responsáveis bracarenses, razão pela qual tem sido fértil a especulação em torno do verdadeiro problema físico que afeta Ricardo Horta. De início alguém terá dito tratar-se de uma mialgia. Depois, uma mazela muscular. Sem mais.
©A Bola