BENFICA VENCE CUNTUM POR DUAS BOLAS A ZERO NUMA PARTIDA HISTÓRICA
Depois de um empate em Bissorã, a equipa de Sport Bissau e Benfica voltou a vencer hoje (04.02), a formação de Cuntum por [2-0], na partida da sétima jornada da Guines-Liga, disputada no Estádio Lino Correia, em Bissau.
O jogo histórico que marcou o encontro do Aldo, treinador do Benfica com a sua antiga casa, Cuntum, foi equilibrado na primeira parte e a equipa de Benfica levou melhor em tentar abrir o marcador nos primeiros 45′, mas a barra defensiva dos rapazes do bairro estavam bem alinhadas e só foi possível aos 45+2 com o golo de Cedraque Dju, que foi o único tento da primeira parte.
A equipa de Cuntum entrou ainda com mais pressão na segunda parte, com alguns falhanços e protestos contra a equipa de arbitragem, e tudo parecia ser um tangencial, mas o Insumbo Jaquité, saltou do banco para fixar o resultado de duas bolas a zero a favor das Águias.
Com este resultado, as Águias de Bissau somam 14 pontos, menos dois que o líder UDIB, que sofreu hoje a sua primeira derrota frente ao Lobos de Canchungo, e Cuntum com o regresso de Gaúcho no comando técnico, recebeu a terceira derrota consecutiva na presente edição da Guines-Liga.
©️ Samba Djaló