BISSORÃ PERDE POR UMA BOLA A ZERO COM RIVAL BALANTAS
O Atlético Clube de Bissorã perdeu em casa frente ao seu eterno rival os Balantas de Mansoa, no jogo referente à oitava jornada do campeonato nacional da primeira divisão, disputado hoje (07.02), no Municipal de Bissorã.
A partida era esperada com muita expectativa, mas foi pobre em termos de exibição, sobretudo nos primeiro 45′, onde as duas equipas jogaram mais na parte defensiva e tiveram menos oportunidades de chegarem à baliza, até ao intervalo.
Depois de paragem de quinze minutos, as duas equipas voltaram para o retângulo do jogo, do campo repleto de adeptos e Bissorã começou logo com desperdício escandaloso de Bacar Coyate aos 71′, mesmo assim os rapazes do Nicho não baixarem o esforço em busca do golo.
Embora tudo parecia ser um nulo na partida, até aos 87′, altura m Augusto Tchuda surgiu para dar alegria aos visitantes, marcando o único golo da partida que resultou na derrota dos Oinkas.
De salientar que a partida iniciou com um minuto de silêncio, em memória do ex-presidente do clube de Bissorã, Abdul Luís da Silva, que faleceu no último domingo.
Com esta vitória, o CF os Balantas de Mansoa somam nove pontos e o rival Atlético de Bissorã mantém com oito pontos na tabela classificativa.
©️ Samba Djaló