“PECAMOS MUITO NA FINALIZAÇÃO” – PEDRO DIAS
O treinador do Sporting Clube de Guiné-Bissau, Pedro Dias reconheceu o resultado, queixando-se da falta de eficácia da sua equipa durante a partida.
“Jogadores do Sporting estão de parabéns, não é nada fácil jogador num campo como este, mas pecamos muito, perdemos muitos golos” l, analisou o técnico, antes de prever um bom final de campeonato para a sua equipa, em termos de pontos.
Apesar do SC Bafatá estar a ocupar a última posição nesse momento, Pedro Dias disse que a sua equipa respeita o adversário, lembrando que se trata de uma equipa que foi campeã nacional em duas ocasiões.
“Bafatá foi campeão, apesar de estar atravessando um mau momento. Ainda é cedo, faltam 22 jornadas, continuamos a respeitar o adversário. Respeitamos Bafatá e empatamos hoje e por isso damos-lhes parabéns”, disse o técnico ao responder as perguntas de um repórter, depois do encontro.
O Sporting Clube de Guiné-Bissau empatou com o SC. Bafatá, a zero bolas, numa das partidas da 8ª jornada, no Estádio Leandro Vaz em Gabú.
©️ Saliu Sera