ORIENTAL DE RICARDO MOTA E MULAI FATI SOMA PRIMEIRA VITÓRIA NA TAÇA DE AFL
© O Golo GB
O Clube Oriental de Lisboa dos guineenses Ricardo Mota e Mulai Fati, conquistou ontem, (15-05), a primeira vitória na Taça de Associação de Futebol de Lisboa frente a Damaiense por duas bolas a zero, no jogo da terceira jornada da referida competição, depois de duas derrotas consecutivas nas duas primeiras jornadas da competição reservada aos Sub’21, época desportiva 2020/2021.
O encontro foi disputado no campo Damaiense, onde o lateral guineense Ricardo Mota começou a partida no onze inicial e foi substituído aos 73 minutos da partida, tendo ajudado a sua equipa na conquista dos primeiros pontos nesta competição.
Os golos da equipa visitante surgiram na segunda parte do jogo, todos na transformação de grandes penalidades, primeiro convertido por Diogo Tavares, aos 60 minutos, e segundo por Tiago Gaspar, aos 70 minutos.
Este é o segundo jogo de Ricardo Mota nesta competição com a camisola do Oriental, depois de ter cumprido na semana passada a sua estreia oficial com a camisola de Oriental, na derrota por [3-2] na segunda jornada frente ao Sintrense, no qual jogou 82 minutos.
O avançado Mulai Fati, outro guineense no clube do Oriental, não foi convocado para a partida que deu vitória à sua formação.