“TIVEMOS MUITAS BAIXAS E ISSO REFLETIU NESSE EMPATE” – MISTER LAS
O treinador do Grupo Desportivo e Recreativo de Quelelé (Galos Vermelhos), Lassana (Mister Las), apontou as baixas no seu plantel para justificar o empate de 1-1 frente a Fidjus di Bideras – TCB, no jogo da Série A da segunda liga guineense de futebol, Guines-Bola 22/23.
“Tivemos muitas baixas depois do nosso último jogo em Ingoré, alguns dos nossos jogadores não estavam em condições físicas melhores para jogar, e se notarem bem, inscrevemos novos jogadores para colmatar as lacunas. E a minha barra defensiva não estava bem hoje, fruto disso sofremos o golo que não merecíamos sofrer”, analisou o técnico dos Galos Vermelhos.
Questionado sobre o empate do Vitória Futebol Clube de Cacheu, o seu próximo adversário na 7.ª jornada, uma vez que a sua equipa podia aproveitar para ultrapassar os vitorianos na tabela classificativa, o treinador respondeu o seguinte; “Assisti o jogo de Cacheu e depois do empate de Cacheu, falei com os meus jogadores de que o jogo de hoje era para ganhar, porque com uma vitória íamos ultrapassar o Cacheu na tabela classificativa, mas enfim, os meus jogadores não aceitaram isso e não conseguimos sair com vitória hoje, mas isso não vai nos afetar tanto, porque vamos continuar a trabalhar para que em cada jogo sairmos com os três pontos”.
Refira-se que Mister Las, também reconheceu o resultado da partida, e diz estar confiante na subida dos Galos Vermelhos de Quelelé à primeira liga guineense de futebol, a Guines-Liga.
©️ Camnate M’bundé
Siga-nos no Tik Tok👇
@ogologbnet