TIGRES DE FRONTEIRA PERDEM EM CASA COM CANCHUNGO
A Formação dos Tigres de Fronteira de São Domingos, perdeu este domingo (26.03), no seu campo por três bolas a duas, frente aos Lobos de Canchungo no jogo da 16.ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão.
Aos oito minutos do encontro, a equipa visitante inaugurou o marcador por intermédio de Mamudo Lelo e dez minutos depois, ou seja, aos 18 minutos, o inevitável Oliveira António Sá (Baguera), ampliou a vantagem a favor dos rapazes do Mister Casaco.
No minuto 43 a equipa da casa beneficiou de um grande penalidade, que foi contestada pela equipa técnica de Lobos de Canchungo e o treinador dos Tigres chamou o baixinho Lamine Indjai (Lemsou), que converteu com sucesso, reduzindo a desvantagem no marcador no primeiro 45 minutos.
No reatar do encontro, aos 72 minutos, a formação caseira igualou o marcador, através do golo do defensor Gregório Mendes.
No cair do pano, o recém-entrado na partida, Fodé Lamine Camará, deu uma importante vitória aos Lobos, na passagem de 90+3 minutos.
Com esta vitória, Canchungo soma 24 pontos na tabela classificativa, ao passo que Tigres de Fronteira continua com 17 pontos, ao cabo de dezasseis jornadas disputadas.
© Adriano Buntché