BISSORÃ VENCE CACINE E QUEBRA LONGO PERÍODO DE JEJUM
O Atlético Clube de Bissorã quebrou ‘jejum’ de oito jogos sem vencer na Guines-Liga, regressando às vitórias com 1-0 sobre o Massaf de Cacine, no jogo a contar para a 20ª jornada do Campeonato Nacional da primeira divisão, disputado ontem (24 04), no Estádio Municipal de Bissorã.
Com um números razoável dos adeptos nas bancadas, Bissorã tentou abrir o marcador nos primeiros minutos de jogo, mas com muitas dificuldades em termos de finalização. Embora os rapazes do sul tivessem que aguentar até ao final do primeiro tempo, que terminou em branco.
No segundo tempo, a equipa caseira entrou com mais dinâmica no jogo, ao circular mais a bola e penetrar mais na baliza adversária. Quando tudo parecia ser um empate, o craque Bacar Coiaté saltou do banco de
suplentes para fazer o golo solitário, aos 90+3, dando vantagem tangencial à equipa de Bissorã.
Importa salientar que nesta partida houve, algumas manifestações por parte de alguns adeptos do Atlético Clube de Bissorã, que exibiam cartolinas com escritas, nas quais pedem a demissão do atual presidente daquela formação nortenha, António Rocha (Mancanha).
De recordar que, com esta vitória, o Atlético Clube de Bissorã soma 16 pontos na tabela classificativa, enquanto o Massaf de Cancine Futebol Clube mantém-se com 20 pontos na classificação da Guines-Liga 22/23.
©️ Samba Djaló