UDINESE ATACA BETO
© A BOLA
Depois de mais um golo na Liga, a Udinese não hesitou e virou baterias para Beto, que através de um empresário apresentou uma proposta à SAD. E, tal como aconteceu com outras tantas que chegaram às mãos dos responsáveis algarvios, foi rejeitada, devido à diferença dos valores oferecidos e pretendidos.
Na semana passada, a SAD, pela voz do presidente Rodiney Sampaio aquando da apresentação de Pedrão e Angulo, traçou o provável cenário de permanência do avançado de 23 anos por mais uma época, um desejo que poderia não ser realizado se as propostas se aproximarem dos 20 milhões de euros (metade da cláusula de rescisão) ou 10 milhões, por metade do passe.A da Udinese não chega a esses números, mas Beto encara-a como uma excelente oportunidade para dar o salto, tendo manifestado esse desejo à Administração, tentando sensibilizá-la.
O FC Porto também está na corrida , tendo como argumento para baixar o preço jogadores com os quais os algarvios gostariam de contar, como Ewerton e Nakajima. Os próximos dias serão decisivos para o futuro do avançado.