SELECIONADOR SANTOMENSE DEIXA AVISO
O selecionador santomense de futebol, Adriano Eusébio afirmou que os Falcões e Papagaios não vieram a Bissau para participar na festa de apuramento dos Djurtus da Guiné-Bissau.
Adriano Eusébio deixou este aviso hoje (13.06), durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã no Estádio Nacional 24 de Setembro, diante da Guiné-Bissau, referente à 5ª jornada do Grupo A de qualificação para o CAN Côte d’Ivoire 2023.
“É um prazer de nós estarmos cá, temos um grande compromisso amanhã contra a seleção da Guiné-Bissau, nós sabemos que é um jogo extremamente importante para seleção da Guiné-Bissau, tendo em conta que ganhando classifica-se para o CAN, por isso, temos dois objetivos essenciais, primeiro, viemos cá não para presenciar na festa, mas sim viemos para competir e dignificar o nosso país”.
Perguntado sobre se conhece a seleção nacional e o que é necessário fazer em Bissau para sair com uma vitória no jogo de amanhã, respondeu que – “é uma seleção que nós, felizmente, jogamos três vezes, essa será a quarta, nos conhecemos bem, sabemos que todas as seleções têm os seus pontos fortes, assim como fracos, é nessas porcentagens, embora pouca que temos, é que vamos aproveitar para conseguir um bom resultado amanhã. Temos uma equipa jovem e estamos a prepará-la, para que nos próximos calendários do Campeonato do Mundo possamos sair com bons resultados”.
De recordar que no jogo de amanhã, a seleção de São Tomé e Príncipe não tem nada a ganhar ou perder, uma vez que matematicamente, está fora da corrida para o CAN Costa do Marfim 2023, fruto de um único empate.
©️ Camnate M’bundé