BACIRO CANDÉ TEME COM O SEU LUGAR NA SELEÇÃO
O selecionador nacional, Baciro Candé, mostrou-se indeciso face à sua continuidade no comando técnico dos (Djurtus), mesmo garantindo o quarto apuramento consecutivo para a fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) Costa de Marfim 2024.
Na reação a questão colocada pelo jornalista ao experiente técnico na conferência de imprensa depois da vitória tangencial por 1-0 em casa emprestada pelo São Tomé e Príncipe, relativa à quinta jornada da fase de grupos [Grupo A] da qualificação para o CAN 2024.
Baciro Candé afirmou, por outro lado, que ninguém lhe garante a permanência no comando dos Djurtus.
Refira-se que a questão em causa era sobre os objetivos dos Djurtus no próximo Campeonato Africano das Nações, pergunta que teve essa resposta com uma outra pergunta surpreendente do Mister Candé.
“Sabes se vou continuar na seleção até aquela data?, ninguém lhe garante a minha continuidade na seleção nacional!”, afirmou o timoneiro.
Esta é a primeira vez que o técnico mostrou abertamente a possibilidade de deixar a seleção e isso tem a ver com as várias contestações por parte dos adeptos da seleção.
De acordo com a fonte de O Golo GB, o selecionador está a sentir-se inconfortável com a sua continuidade no comando técnico da seleção nacional.
Recorde-se que Baciro Candé, de 56 anos idade, já fez 7 anos a comandar a seleção nacional da Guiné-Bissau, depois do seu regresso.
© Edson Rodrigues
Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇