FC CANCHUNGO E CUPELUM FC DISPUTAM FINAL DA TAÇA HOJE
A final disputa-se hoje com metas diferentes, Cupelum FC procura a inédita prova rainha e o FC Canchungo busca dobradinha e terceira conquista da Taça de Guiné.
O Futebol Clube de Canchungo e o Cupelum Futebol Clube, vão entrar em cena, hoje (15.07), na luta pela história no futebol nacional.
De acordo com o portal desportivo FUT 245, a equipa de arbitragem para esta grande final, será liderada por Aldair Grabé, coadjuvado por Ricardo Sanca, Blossan Vaz e Raimundo Davegas Doglas Correia.
Após uma brilhante prestação no campeonato, que resultou na conquista do título de campeão nacional pela primeira vez na sua história, o Futebol Clube de Canchungo, vai desta vez, a procura do segundo título da temporada (Taça de Guiné), e caso conseguir, alcançará a primeira dobradinha na sua história.
O FUT 245 referiu na sua publicação a que a redação de O Golo GB teve acesso que, o Cupelum Futebol Clube, que não conseguiu a subida para primeira Liga, mas conseguiu chegar pela primeira vez na sua história, a uma final da Taça de Guiné (prova rainha), procurando pelo menos chegar ao primeiro título da Taça no seu palmarés.
“FC Canchungo, já tem no seu palmarés, duas taças de Guiné, uma Supertaça e um Campeonato da Primeira Divisão e, agora, caso vence o Cupelum FC na final, chegará à dobradinha na temporada, e quinto título na sua história”, pode ler-se na mesma publicação.
FUT 245 salientou ainda que além da dobradinha, o livro histórico do FC Canchungo, pode ficar também carimbado com a proeza do treinador João Dembi (Mister Casaco), sendo o primeiro técnico a levar os ‘Lobos de Babok’ à dobradinha.
©️ FUT 245
📷 RDN
Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet