DEPOIS DE SETE ÉPOCAS, OPA SANGANTÉ DEIXA CHÂTEAUROUX
Com mais de 200 jogos, o internacional guineense deixa Châteauroux da III Liga e sobe à Ligue 2
O defesa dos Djurtus, de 32 anos, Opa Sanganté, despediu-se de Châteauroux, depois de sete épocas no clube, para reforçar outro emblema gaulês.
Ver esta publicação no Instagram
A mudança de Opa Sanganté é para o recém-promovido à segunda maior competição de futebol gaulês, o Union Sportive du Littoral de Dunkerque, que vai atuar na Ligue 2 francesa na próxima temporada 23/24.
Clube de Dunkerque anunciou a contratação do experiente jogador guineense nas suas redes sociais, dando boas-vindas ao Opa Sanganté, numa publicação acompanhada com vídeo.
Ver esta publicação no Instagram
Entretanto, o agora ex-capitão de Châteauroux, formação que milita no Championnat National, equivalente à terceira divisão, Opa Sanganté, deixa uma marca de 202 jogos oficiais e 7 golos marcados, ao serviço do clube francês nas sete épocas seguidas.
Opa Sangante recorreu às redes sociais para se despedir dos adeptos e dos seus colegas da equipa.
“Está na hora de me despedir. Obrigado ao Berrichonne de Châteuaroux por estes sete anos, aos adeptos pelo apoio incondicional, ao staff e aos meus companheiros de equipa. Os momentos compartilhados em campo ficarão gravados nas memórias. Desejo que o clube alcance seus objetivos. Deixo o clube grato, para enfrentar novos desafios”, escreveu o jogador na sua conta no Instagram, consultada pela redação de O Golo GB.
Ver esta publicação no Instagram
©️ O Golo GB
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet