CARLOS QUEIROZ É O NOVO SELECIONADOR DE EGITO ADVERSÁRIO DA GUINÉ-BISSAU NO CAN
© O Golo GB
A seleção egípcia de futebol, adversária dos Djurtus na fase final do Campeonato Africano das Nações CAN’2022, que pela crise de resultados despediu-se do seu técnico Hossam El-Badry, já contratou um novo selecionador.
Trata-se de Carlos Queiroz, técnico português de 68 anos, antigo selecionador da Colômbia que, de acordo com as informações recolhidas pela redação de O Golo GB, deverá chegar à capital egípcia (Cairo), na próxima semana.
Na última segunda-feira, para recordar, no jogo de qualificação para a Copa do Mundo de 2022, a seleção do Egito empatou a uma bola com a seleção do Gabão, um resultado que deixou os dirigentes inconformados e resultou no afastamento do técnico egípcio Hossam El-Badry, que esteve no comando técnico da seleção do seu país desde 2019.
No apuramento para o Mundial Qatar’2022, Egito está no grupo F e ocupa o segundo lugar com 04 pontos, menos dois pontos que a seleção da Líbia, líder do grupo.
Para a fase final do Campeonato Africano das Nações, a seleção de Mohamed Salah está inserida no grupo D, juntamente com os Djurtus da Guiné-Bissau, Sudão e Nigéria.
Queiroz, terá pela frente uma missão difícil, visto que o seu antecessor Hossam El Badry, desde que assumiu o comando técnico dos Faraós disputou dez jogos, venceu seis e empatou quatro, mas mesmo assim, os dirigentes federativos não se conformaram com os feitos do técnico de 61 anos.