“NÃO TINHA CONTRATO COM AJUDA SPORT” – RUI AMADU LOPES
O antigo treinador do Ajuda Sport Clube Bissau, Rui Amadu Lopes, reagiu ontem às notícias que dão conta que o agora seu ex-clube rescindiu contrato com ele por falta de cumprimento dos objetivos.
“Tinha um contrato de dois anos e acabou no último jogo das meias-finais da Taça de Guiné, no qual, eu já não estava interessado em prolongar o meu vínculo e decidi sair livremente do clube”, revelou.
Na visão do jovem técnico, depois do fim do seu contrato de dois anos com o Ajuda Sport Clube, automaticamente, não existia mais um vínculo que ligava as duas partes.
Questionado sobre a sua posição face à carta de rescisão contratual do Ajuda Sport Clube, o treinador disse que foi “uma novela que não corresponde à verdade”.
“Não tenho dívida com eles, mas o meu staff técnico está com uma dívida de quatro meses de salários em atraso, por isso, devem dizer a verdade e não colocar o meu bom nome pela negativa”, assinalou.
Em relação ao balanço das duas temporadas no Ajuda Sport Clube, Rui lamenta aquilo que considera de “ausência dos dirigentes nos jogos fora e falta de cumprimento das promessas para reforçar a equipa”.
Recorde-se que Rui Amadu Lopes orientou o Ajuda Sport Clube por duas épocas seguidas, depois de deixar a equipa técnica do Futebol Clube de Cuntum.
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet