JOGADORES TRANSFERIDOS ENTRE BENFICA E SPORTING EM RISCO
Os eternos rivais de Bissau bloqueiam as licenças dos seus antigos jogadores
A rivalidade eterna entre o Sport Bissau e Benfica e o Sporting Clube de Guiné-Bissau, não está limitada apenas nas quatro linhas.
Isto porque, os jogadores transferidos entre as duas equipas estão em risco de não jogarem alguns jogos neste início da temporada, por causa das licenças bloqueadas, numa altura em que estamos na véspera, aliás, a algumas horas do início da época 2023/2024.
O Golo GB soube que as duas equipas bloquearam as licenças dos jogadores, que decidiram mudar de ares, e tudo indica que estes atletas podem falhar os jogos desta jornada inaugural da Guines-Liga 2023/2024.
Refira-se que os jogadores Rachide Banora, Adulai Djaló e Robilson Banjaque (Mocotó) se transferiram do Sporting CGB para o Sport Bissau e Benfica, no caminho inverso, os titulares indiscutíveis no sistema de Romualdo José da Silva: Maudo Injai e Belmiro Tiago Gomes, transferiram-se para os Leões da capital.
Perante este jogo de Rato e Gato, alguns analistas desportivos apontam uma urgente intervenção da associação dos jogadores de futebol do país, para evitar o pior cenário.
Recorde-se que o Sport Bissau e Benfica e o Arados de Nhacra jogam hoje (07.12), no jogo de abertura da temporada 2023/2024, da Guines-Liga, no Estádio Lino Correia, em Bissau.
Pode apoiar a presença do portal desportivo O Golo GB no CAN’2023, através deste link aqui
©️ Aladje Seidi
👣 Siga-nos no Tik Tok Youtube 👇
@ogologbnet