ESTÁ EM MARCHA UMA LIMPEZA NA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL
Líder da Federação de Futebol da Guiné-Bissau deseja propor a exoneração de alguns membros do Comité Executivo, incluindo um dos vice-presidentes
O presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB), Carlos Alberto Mendes Teixeira (Caíto), pretende exonerar alguns membros do Comité Executivo, órgão máximo da FFGB, avança a O Golo GB uma fonte daquela instituição que rege o desporto-rei guineense.
O Golo GB apurou ainda que os membros que o presidente Caíto Teixeira pretende exonerar, são as pessoas que não alinham com ele e muito críticos à alegada má gestão dos fundos da entidade gestora do futebol nacional.
Refira-se que a nossa fonte revelou ainda que entre os membros visados, há uma pessoa que pretende demitir-se, rapidamente, das suas funções, antecipando assim a desejada decisão do presidente da FFGB.
Resta saber se o responsável máximo do futebol guineense vai avançar mesmo com a sua intenção ou não, caso avance, vai agudizar ainda mais a crise interna na federação de futebol.
De lembrar que Caíto Teixeira afirmou em várias ocasiões que está sendo sabotado dentro da estrutura federativa, segundo ele, com o intuito de afastá-lo na presidência da entidade gestora do futebol da Guiné-Bissau, por vias de envenenamento, suicídio ou por acusação judicial.
Ver esta publicação no Instagram
© O Golo GB
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbnet