TIAGO DJALÓ AINDA NEM SE ESTREOU E JÁ ESTÁ NA PORTA DE SAÍDA DA JUVENTUS
O jogador custou 5 milhões de euros aos cofres do clube de Turim, mas nunca saiu do banco de suplentes, onde permaneceu durante 1170 minutos de jogos sem jogar.
O defesa central luso-guineense Tiago Djaló, de 24 anos de idade, deve ser emprestado na próxima época para recuperar ritmo, após uma prolongada paragem motivada por lesão.
Segundo a Gazzetta dello Sport, citado pelo jornal português ‘A Bola’ na sua edição de segunda-feira, indicou que Djaló deve ser emprestado pela Juventus, na próxima época, para voltar a jogar regularmente de forma a ganhar ritmos que o favoreçam a adaptar-se ao futebol italiano.
O luso-guineense, campeão francês na temporada 2020/2021 pelo Lille, chegou a Turim no final do mercado do inverno, proveniente do clube francês, de Paulo Fonseca, por cerca de cinco milhões de euros, mas ainda não convenceu Allegri, que não lhe deu um único minuto em campo.
Desde que chegou a Turim foi sempre convocado, mas nunca saiu do banco de suplentes, onde permaneceu durante 1170 minutos de jogo. Sem sequer se estrear, o defesa, que esteve muitos meses sem jogar devido a lesão prolongada, pode estar já de saída da Velha Senhora, embora para regressar mais preparado para o futebol italiano, em 2025/26.
© A Bola / O Golo GB