BOMBA NO NORTE: FC CANCHUNGO PERDE O CAPITÃO PARA TEMPORADA 2024/25
Na próxima época, o vice-campeão vai ficar órfão de uma das mais importantes figuras na estrutura do time liderado pelo técnico Casaco Dembi
O FC Canchungo, vice-campeão em título, registrou a primeira baixa de peso para temporada 2024/25.
Para época em causa, a equipa do norte do país vai ficar órfã do seu capitão, Ismaila Injai conhecido por Tuncó, uma das mais importantes figuras na estrutura dos lobos liderado pelo técnico Casaco Dembi.
O Golo GB soube através da publicação da página ‘BABOK Service’, (muito atenta aos assuntos de Lobos), que citou uma fonte próxima do jogador, que o gigante guarda-redes deixou o país na última sexta-feira (09-08) com destino à Portugal.
Segundo a referida fonte, o guarda-redes que comandou a baliza do FC Canchungo à inédita conquista do título na época 2022/23 e ainda ganhou o estatuto do guardião menos batido da época 2023/24, deslocou-se ao solo luso fora do âmbito desportivo, porém não descartou as possibilidades de jogador e atingir o futebol profissional neste país europeu.
Salienta-se que Tuncó é daqueles jogadores notáveis do FC Canchungo e do Campeonato Nacional da Primeira Liga. Foram pelas mãos de ‘ferro’ do guarda-redes que os Lobos alcançaram o primeiro troféu do maior escalão do futebol nacional conquistando ainda Super-Taça na temporada 2023/24.
Nesta época, o FC Canchungo foi o segundo classificado da Guinés-Liga, com 64 pontos conquistados, atrás do campeão Benfica, com 71.
Recorde-se que o FC Canchungo pode ainda registrar a chicotada psicológica antes mesmo do início da próxima temporada uma vez que o seu treinador, Casaco Dembi, pondera abandonar o comando da equipa para dar oportunidades aos mais jovem.
© Balantó Danfa
📷 Arquivo/Ogolo GB