NANDINHA, ARTILHEIRA DA PRIMEIRA DIVISÃO FEMININA 2023/24, AMBICIONA SUPERAR O FEITO NA PRÓXIMA ÉPOCA

A jogadora de 24 anos é a melhor marcadora da Primeira Divisão feminina de futebol 2023/24, com 17 tentos apontados na sua conta pessoal

PUB
A avançada do Grupo Desportivo e Recreativo de Quelelé, Nandinha Pedro Adjutubebe, a melhor marcadora da temporada 2023/24 com 17 golos apontados no Campeonato Nacional da Primeira Divisão feminina, revelou a sua ambição de superar, na próxima época, o feito conseguido este ano.
Ambição da goleadora, de 24 anos de idade, foi revelada na manhã desta quarta-feira,(21.08), durante uma entrevista ao programa desportivo Contra-ataque da Rádio Comunitária Voz de Quelelé.
“Vai acontecer de novo, enquanto não saio da Guiné. Na época que vem, farei o melhor trabalho. O meu sonho é de voltar a ser a melhor marcadora na próximo época. Acho que não vou ficar por aqui, vou fazer o melhor”, garantiu artilheira da Primeira Divisão 2023/24 do futebol feminino.
Nandinha assumiu que desde muito cedo tinha paixão pelo futebol “Este era o meu sonho. Tinha o sonho de ser jogadora. Tenho foco, um dia levarei a melhor notícia para família”, prometeu avançada que lamentou a falta de apoio e apontou o internacional português, Renato Sanches, como a sua principal referência no futebol.
Nascida em Canchungo, norte do país, Nandinha teve passagem pela equipa principal de Académico de Ingoré, em 2021. E, em 2022, ingressou às fileiras do Grupo Desportivo e Recreativo de Quelelé.

PUB
Recorde-se que, na época desportiva 2022/23, a goleadora atingiu 15 golos na sua conta pessoal, uma marca superada esta temporada, com 17 golos.
© Junior Victor Moli Mendes