ANSU FATY DE PÉ QUENTE EM LUXEMBURGO
Goleador marca pelo segundo jogo consecutivo e foi assistido pelo internacional guineense João Jaquité
O atacante guineense Ansu Faty marcou ontem (25.08), o único golo na vitória caseira do Club Sportif Sanem sobre FC Beles, na segunda jornada da terceira divisão de Luxemburgo, a Division 1 Série 2.
O Golo GB apurou que o CS Sanem já conta com vários jogadores guineenses no seu plantel e 4 deles estiveram no onze inicial do treinador luso-luxemburguês Sérgio Leonel Ferreira Coelho, no triunfo de domingo.
De acordo com a imprensa luxemburguesa, o dérbi comunitário entre Sanem e Beles começou agitado, mas após a vantagem inicial da equipa da casa, não foram marcados mais golos: aos 7 minutos, Hoffmann de Beles falhou um penálti e o ataque subsequente dos anfitriões foi completado por Ansumane Seidi Faty após uma assistência de Jaquité para fazer o 1-0, aos 8′.
“O Sanem foi sólido defensivamente, foi relativamente profundo com cinco homens e prejudicou-nos pela forma como jogou. Não estávamos no ritmo certo e dificilmente tomamos as decisões certas no último terço. Este jogo passou por nós. O Sanem fez o que devia, e gostaria de parabenizá-los pela vitória”, explicou o treinador do Beles, Joyce Regazzi , que, segundo suas próprias declarações, ainda teve que prescindir de alguns jogadores importantes.
Saliente-se que Club Sportif Sanem dos guineenses Potchi, Justino, Jaquité e Ansu Faty, os dois últimos ambos internacionais pelos Djurtus, superou o FC Beles, um dos fortes candidatos à subida de divisão.
Refira-se que o médio dos Djurtus, João Jaquité, estreou-se neste encontro com a camisola do CS Sanem, fazendo uma excelente exibição e coroada ainda com assistência ao seu conterrâneo Ansu Faty para fazer o golo da vitória da sua nova equipa.
Ansu Faty é neste momento o melhor marcador do CS Sanem, com dois golos em duas partidas. O clube ocupa 5ª posição na Division 1 Série 2 com 6 pontos na tabela classificativa.
©️ O Golo GB
📷 Val Wagner
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbne