VÍCTOR ROFINO REAGE À DERROTA DOS DJURTUS DIANTE DO MALI
Jogador formado no Real Madrid estreou pelos Djurtus diante do Mali
O defesa central guineense, Víctor Rofino Gordo, que, na última sexta-feira, (11.10), cumpriu a primeira internacionalização com a camisola da Seleção Nacional do futebol da Guiné-Bissau, Djurtus, reagiu à derrota da turma nacional diante das Águias do Mali, em Bamako.
Recorde-se que o jogador de 22 anos, que joga atualmente na União de Leiria, do segundo escalão de futebol português, foi lançado por Luís Boa Morte, aos 46 minutos, para o lugar deixado por Sambinha.
Depois da partida, o jogador recorreu à sua conta oficial na rede social Instagram para demonstrar o sentimento com a derrota dos Djurtus no encontro da terceira jornada do Grupo I de qualificação para o Campeonato Africano das Nações, CAN Marrocos 2025.
“Não é o resultado que queríamos, outra chance. Indo para mais Djurtus”, escreveu Víctor Rofino, numa publicação consultada pela redação de O Golo GB.
Ver esta publicação no Instagram
Saliente-se que Víctor Rofino nasceu em Espanha, concretamente em Madrid, onde iniciou a formação futebolística nos Sub’17 de Leganés, passando pelos Sub’17 e Sub’19 do Real Madrid, CF Intercity, Valladolid e Real Murcia, todos emblemas espanhóis.
Recorde-se que nesta temporada 2024/2025, transferiu-se para União Desportiva de Leiria naquilo que foi a sua primeira experiência fora do futebol espanhol.
©️ O Golo GB
📷 Víctor Rofino | Instagram (Reprodução)
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbnet