“A DIFERENÇA PARA OUTROS JOGADORES DO CITY É QUE FUI ACUSADO DE VIOLAÇÃO”
Benjamin Mendy garante que outros jogadores do clube inglês marcavam presença nas festas que organizava
Benjamin Mendy, lateral franco-guineense que esteve acusado de crimes de agressão sexual, volta a dar que falar. Além de reclamar uma indemnização por parte do Manchester City, assegura que outros jogadores do atual campeão inglês marcavam presença nas festas que organizava.
“Vários jogadores da equipa principal do Manchester City, incluindo o capitão do clube, estavam presentes nas festas em que eu estive e organizei. Todos bebemos álcool. Todos tivemos relações casuais com mulheres. Todos violámos as restrições da Covid’19. Isso não desculpa o meu comportamento, mas sinto que é injusto o Manchester City destacar-me da maneira que eles fizeram. A diferença entre mim e os outros jogadores do Manchester City é que fui eu falsamente acusado de violação e humilhado publicamente”, considerou, citado pelo The Telegraph.
“Não posso deixar de sentir que o clube está a tentar pintar uma narrativa de que eu estava a agir de forma imprudente e a minha suposta imprudência levou-me a ser preso por crimes que não cometi. Gostaria apenas de enfatizar que, na época em questão, eu não estava a fazer nada diferente de vários jogadores da equipa principal do Manchester City”, reforçou.
Mendy foi suspenso pelo Manchester City após sua acusação e prisão preventiva no verão de 2021. Foi absolvido em duas fases pelos tribunais ingleses das acusações de violação, tentativa de violação e agressão sexual que lhe foram apresentadas. As duas absolvições sucessivas puseram fim a todos os processos iniciados pelos tribunais britânicos contra o campeão mundial de 2018, ao serviço da seleção gaulesa, e o futebolista sempre contestou as acusações, citando relações consensuais.
Na época passada, Mendy, de 30 anos, jogou no Lorient, de França, totalizando 15 jogos.
©️ O Jogo/O Golo GB
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbnet