“FALTA UM MÉDIO TRANSPORTADOR DE BOLA NOS DJURTUS” – BRAIMA BALDÉ
Jovem comentador desportivo aponta como possíveis soluções o regresso de Panutche Camará e a chamada de Domingos Quina à Seleção Nacional
O jovem comentador desportivo guineense, Braima Baldé, defende a necessidade de haver um meio campo para transportar a bola que possa fazer chegar o esférico junto dos avançados da Seleção Nacional de futebol.
Neste sentido, na visão de Braima Baldé, é urgente ter na Seleção Nacional o médio internacional guineense do Crawley Town, Panutche Camará e Domingos Quina, atualmente, no Pafos FC, para atacar os próximos jogos do Grupo I de apuramento para o CAN’2025, a disputar-se no Reino de Marrocos.
A opinião de Mister Maudó, como é conhecido entre amigos, foi registada no passado dia 17 de Outubro de 2024, numa entrevista exclusiva ao portal desportivo O Golo GB.
“Para mim, falta-nos um meio campo transportador da bola, capaz de fazer jogar os nossos avançados, neste caso, refiro-me ao Panutche Camará”, sublinhou.
Maudó é da opinião de que a Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) deve tentar convencer Domingos Quina para representar os Djurtus, porque a Seleção Nacional precisa de um jogador com suas características.
Saliente-se que o jovem comentador desportivo guineense elogiou o trabalho a ser desenvolvido pelo novo selecionador nacional, o luso-santomense Luís Boa Morte, que diz precisar de um tempinho para se adaptar ao futebol africano.
Segundo a abordagem de Braima Baldé, com apuramento ou não da turma nacional, não justificaria a demissão do técnico luso-santomense. Pode assistir a grande entrevista no vídeo em anexo e também disponível na nossa página na rede social Facebook.
©️ Aladje Seidi
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbnet