LIGA QUER JOGOS DA PRIMEIRA DIVISÃO NOS SINTÉTICOS
Entidade organizadora do campeonato nacional da primeira liga pretende realizar todas as partidas da próxima época 2024/2025 nos campos com relvado sintético
O presidente da Liga Guineense dos Clubes de Futebol, Dembo Sissé, revelou, na última segunda-feira, (21.10) que a sua organização perspectiva a realização de todos os jogos da primeira divisão da próxima época nos campos de relva sintética.
“Na perspectiva da Liga, na dinâmica que estamos a imprimir, queremos que todos os jogos da primeira liga sejam disputados na relva sintética”, disse Dembo Sissé, à margem da cerimónia de entrega de viaturas oferecidas aos três clubes do país pelo presidente da República.
Na ocasião, Sissé revelou ainda que esse ano assinaram um contrato de patrocínio com uma empresa de telecomunicações, que lhes permitiu aumentar os prémios dos campeões nacionais.
Saliente-se que o país conta apenas com um campo com relva sintética, (Estádio Lino Correia) e um relva natural (Estádio 24 de Setembro). Sendo que, os campos Saco Vaz em Canchungo e Rei Pelé, antigo Estádio da Rocha em Bafatá, cujas obras estão ainda em curso.
©️ O Golo GB
📷 Babok Service
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbnet