CAUSO DABÓ DE REGRESSO AO COMANDO DE FLAMENGO DE PEFINE
Treinador já trabalha há duas semanas no conjunto de Flamengo de Pefine, apesar que o clube ainda não tem oficializado a sua contratação
O jovem treinador, Causo Dabó, está de regresso ao comando técnico de Flamengo de Pefine para comandar os destinos de rubros negro na temporada desportiva 2024/2025, soube o portal desportivo O Golo GB.
Causo Dabó que na época 2023/2024 esteve ao serviço do Sporting Clube de Guiné-Bissau como um dos adjuntos-treinadores do Pedro Dias, vai regressar à casa que bem conhece e por onde tinha trabalhado há várias épocas.
Recorde-se que, na temporada 2022/23, o jovem técnico abandou o comando de Flamengo de Pefine para abraçar o projeto de Académico de Ingoré, que milita no segundo escalão de futebol guineense.
Já na época seguinte, ou seja, em 2023/24, Dabó deixou o clube de norte do país para desempenhar as funções de um dos adjuntos treinadores de Pedro Dias no comando dos Leões da capital.
O Golo GB soube que Causo já trabalhou há duas semanas no junto de rubros negro de Pefine, apesar que o clube ainda não tem oficializado a contratação do treinador.
E, se confirmar, o antigo treinador de Académico de Ingoré vai assim substituir no cargo o técnico Mamadu Injai (Effenberg) que na época passada comandou os rubros negros. Porém o treinador rejeitou a proposta da renovação do vínculo contratual solicitada pela direção do clube para época 2024/2025.
© O Golo GB