INCRÍVEL: SC PORTOS DE BISSAU OFICIALIZA DOZE REFORÇOS
Atletas ora apresentados, três deles são antigos de Arados Nhacra, dois de Pefine, Cupelum e SC Bafatá
O SC Portos de Bissau, que milita no Campeonato Nacional da Primeira Divisão guineense, apresentou na manhã desta quinta-feira, (05.12), doze (12) novos reforços para atacar a temporada 2024/25 e lutar pelo título de campeão nacional.
Os atletas ora apresentados, três deles foram antigos jogadores de Arados Nhacra, dois de Flamengo de Pefine, Cupelum e Sporting Clube de Bafatá.
Tratam-se do Desejado Eugénio Indi e Titó Camará, antigos jogadores de Cupelum Futebol Clube, Marinho Fernandes Djaló e Ibraima Seide, que época passada representaram rubros negros de Pefine.
Os Portos apresentaram ainda três jogadores de Arados de Nhacra neste caso: Irondino Vieira, Silvano Umaro Só e Gino Henrique Indi.
Outros reforços, Gilberto Gabriel da Silva e Paul Francisco Mendes, vieram do Sporting Clube de Bafatá, equipa que na última época foi despromovida à Segunda Divisão.
O clube apresentou ainda Iero Sanhá, ex FC Cuntum, e garantiu ainda o regressou do Carlos Paulo Tiba, depois de algumas épocas fora da Guiné-Bissau, juntando ao Edmundo Pereira, fruto de academia Vitalais.
O ato da oficialização e consequente apresentação das novas caras aconteceu nas instalações de Administração dos Portos da Guiné-Bissau, (APGB), em Bissau, e contou com a presença dos dirigentes e elementos da equipa técnica do clube.
Além dos elementos já referidos, marcaram presença no ato todos os jogadores do plantel portuário da temporada desportiva 2024/25.
© O Golo GB