SAMUEL MEU DEIXA VFC CACHEU CINCO ÉPOCA DEPOIS
Possante lateral já recorre à rede social para deixar a mensagem da despedida aos adeptos da sua antiga equipa na qual foi capitão nas últimas duas épocas
O lateral-esquerdo, Samuel Meu, deixou o Vitória Futebol Clube de Cacheu para representar o FC Cuntum na época desportiva 2024/2025.
Samu, como é mais conhecido, deixou assim o clube da sua terra natal cinco temporadas depois – onde cumpriu todo o percurso futebolístico até aqui – para abraçar os projetos do FC Cuntum, da Primeira Liga, naquela que é a primeira aventura do jogador fora da equipa de Cacheu enquanto futebolista.
Entretanto, o possante lateral já recorreu à rede social Facebook para deixar a mensagem da despedida aos adeptos da sua antiga equipa na qual foi capitão nas últimas duas épocas.
“Foi um prazer jogar por este clube e agradeceria todos por me apoiarem durante minha estadia. Aprendi muito com meus colegas e fãs, e sempre guardarei as memórias que fiz aqui. Quero desejar boa sorte a todos no futuro e espero que continuem crescendo como equipa. Com muita dor e tristeza (Vitória Futebol Clube de Cacheu Tchau”, escreveu o jogador numa publicação consultada esta sexta-feira, (06-12), pela redação de O Golo GB.
Salienta-se que o jogador, fruto de academia Juzepe de Cacheu, já trabalha há várias semanas na nova equipa comandada por Rui Amadu Lopes e até poderá estrear-se na convocatória do técnico para o jogo deste sábado, (07-12), frente aos Balantas de Mansoa referente à 1ª jornada da Primeira Liga.
© O Golo GB
Foto: Samuel Meu