TRÊS FUTEBOLISTAS GUINEENSES EM CABO VERDE PARA REFORÇAR BOAVISTA DE PRAIA
Braima Djanco Mané, Infamara Sanhá e Ilídio Pinheiro deixaram o país no início desta semana para reforçar o campeão cabo-verdiano da época 2023/24
Os três futebolistas guineenses que recentemente foram anunciados como novos reforços do Boavista Futebol Clube da Praia, equipa que milita no campeonato do primeiro escalão do futebol de Cabo Verde, já se encontram no solo cabo-verdiano para iniciar os trabalhos no conjunto da capital daquele país lusófono para presente temporada, 2024/2025.
São casos dos jogadores como Braima Djanco Mané (Piqué), Infamara Sanhá, agora antigos atletas do Sporting Clube da Guiné-Bissau, e Ilídio Pinheiro Timbana, ex-Sport Bissau e Bissau.
Os atletas já partilharam as primeiras fotografias nas redes sócias, vestidos de cores do novo clube, Boavista da Praia, campeão em título em Cabo Verde.
Recorde-se que o clube da Praia garantiu a contratação destes três futebolistas guineenses nessa janela de transferências do mês de Janeiro graças à contratação do Benelívio Cabral Nancassa Insali, representante do clube para África Ocidental.
Fundado em 1939, Boavista Futebol Clube da Praia é atualmente campeão em título da Primeira Divisão cabo-verdiana em futebol.
© O Golo GB