FIFA REPROVA O ESTÁDIO NACIONAL ’24 DE SETEMBRO’
© O Golo GB
A Federação Internacional de Futebol Associação – FIFA reprovou de novo o Estádio Nacional ’24 de Setembro’, de receber os jogos internacionais, soube O Golo GB.
O organismo máximo que rege o futebol mundial decidiu manter a restrição imposta à realização de jogos internacionais no Estádio Nacional ’24 de Setembro’, depois dos trabalhos de avaliação dos técnicos da FIFA, que estiveram recentemente no país.
Saliente-se que nos últimos tempos, o Governo guineense decidiu reabilitar o único estádio nacional com relvado natural, como forma de cumprir com as exigências da FIFA e CAF, impostas aquando da restrição dos jogos no Estádio Nacional ’24 de Setembro’.
Com esta reprovação da Federação Internacional de Futebol Associação, a seleção nacional de futebol está novamente em eminência de não poder receber o seu próximo jogo em casa contra Sudão do Norte.
A redação de O Golo GB promete avançar com as novas exigências, assim que possível. Os trabalhos estão em curso nas instalações do Estádio Nacional ’24 de Setembro’, que já tem cadeiras nas bancas que não tinham.
Recorde-se que a seleção nacional de futebol (Djurtus) foi obrigada a realizar fora de portas, dois jogos que devia receber em casa, contra as seleções de Guiné-Conacri na Mauritânia e diante de Marrocos no solo marroquino.