“NÃO MENDIGUEI PARA CONTRATAR QUALQUER QUE SEJA TÉCNICO” – ASSAN FAL

Presidente do FC Binar diz não ter o conhecimento da possível saída do Jean dos Santos e deixou um aviso

PUB
O presidente do Binar FC, Assan Fal, disse ter desconhecido a decisão do Jean dos Santos em abandonar o comando técnico do clube.
Em reação à informação sobre a presumível desvinculação do jovem técnico com o conjunto nortenho, três meses depois e sem qualquer jogo oficial, o responsável disse nada ter recebido do treinador nem uma carta nem mesmo o telefonema.
“Se há ou não a demissão confirmo que eu não sei porque fizemos o contrato de forma formal. Há um documento que rubricamos. Penso que se vai demitir tem que me comunicar. Pelo menos não recebi nenhum documento nem o telefonema do técnico que confirma a sua demissão. Não tenho informação. Não vi nada”, começou por dizer esta segunda-feira, (10-02), em entrevista à Rádio Popular FM e ao Portal Desportivo O Golo GB.
Em relação a supostos três meses do salário em atraso, o Assan Fal assegurou que não existe nenhuma dívida com o treinador até porque o contrato do pagamento só começa a partir do primeiro jogo do campeonato, segundo ele, de acordo com o que está estabelecido no acordo assinado entre as partes.
“O que eu sei é que o nosso contrato com o treinador começa depois do início da época. Época em que sentido? O primeiro jogo do campeonato da Segunda Divisão. Então, não há jogo nenhum que dívida existe? Não temos nenhuma dívida”, esclareceu o líder máximo do Binar FC.
Entretanto, caso for uma realidade, Assan assumiu que o FC Binar irá à procura da opção e deixou um aviso.
“Binar sempre terá que procurar alternativa. É normal. Se o treinador sair não significa que a equipa vai morrer. Há muitos técnicos disponíveis. Não mendiguei ao contrato para contratar qualquer que seja o técnico. Agora… a chantagem não aceito nem hoje nem amanhã”, atirou.
Salienta-se que é mais uma dor da cabeça à vista para o conjunto de Binar que vai começar o Campeonato Nacional da II Divisão 24/25 na deslocação ao reduto do Grupo Desportivo e Recreativo de Quelélé agendado para a próxima segunda-feira, 17 de fevereiro.
© Balantó Danfa