NOVOS CORPOS SOCIAIS DO FC CUNTUM TOMAM POSSE

No seu discurso, reeleito presidente, Pedro Bucar Sanhá, promete construir uma estrutura sólida e sustentável em busca do futuro atraente

PUB
O reeleito presidente do FC Cuntum, Pedro Bucar Sanhá, quer construir uma estrutura sólida e sustentável para garantir a continuidade de uma visão estratégica do longo prazo através de uma gestão eficiente.
A intenção foi revelada durante a cerimónia de posse dos novos corpos sociais dos Cavalos Brancos que decorreu na tarde deste sábado, 15 de fevereiro, no bairro de Cuntum, em Bissau.

Novos corpos sociais do FC Cuntum
“Vamos focalizar na construção de uma estrutura sólida e sustentável onde todos os setores seja o futebol, as divisões de base, os nossos adeptos encaminham juntos em busca de um futuro brilhante”, disse.
O sexto presidente eleito na história do clube assumiu o compromisso de trabalhar arduamente para melhorar o que, disse, precisa ser melhorado, afirmando: “A nossa missão é de criar um ambiente de confiança, profissionalismo e de respeito à história e aos valores que construímos ao longo dos anos”, assumiu Pedro Bucar Sanhá durante a cerimónia testemunhada pelo presidente da Federação do Futebol da Guiné-Bissau, FFGB, Carlos Alberto Mendes Teixeira ‘Caíto’, presidente da Liga Guineense dos Clubes de Futebol, LGCF, Dembó Sissé, além dos dirigentes de diferentes clubes da Primeira e da Segunda Divisão.

Pedro Bucar Sanhá, presidente do FC Cuntum
“Nosso objetivo é de dar alegria à nossa massa associativa. Precisamos de uma gestão eficiente que incide nas nossas categorias de base que garantam o desenvolvimento contínuo dos nossos jogadores e que tenham uma visão estratégica do longo prazo”, definiu.
Ciente dos desafios, o reeleito presidente do FC Cuntum considerou os adeptos de ‘combustível’ para atingir os objetivos traçados ao longo do mantado a frente do clube que afirma ser um símbolo da união, força e da perseverança.
Salienta-se que, Pedro Bucar Sanhá foi reeleito hoje, (15-02), à testa de Cavalos Brancos, para um mandato de quatro anos, na sexta Assembleia Geral Ordinária do clube sendo cabeça de uma única lista concorrente.
© Balantó Danfa