LIGA DOS CLUBES ANUNCIA ELEIÇÕES PARA SETEMBRO

Dembó Sissé deixa em aberto a possibilidade de recandidatar-se a um novo mandato

PUB
A Liga Guineense dos Clubes de Futebol, LGCF, anunciou para o setembro próximo a data para realização das eleições na instituição defensora dos clubes nacionais.
O anúncio foi feito pelo próprio presidente da organização na cerimónia da tomada de posse dos novos corpos sociais dos Cavalos Brancos de Cuntum, que aconteceu no último final de semana (15-02), em Cuntum.
“Esta felicitação é extensiva a todos os dirigentes que aceitaram renovar os seus órgãos. É importante. A Liga também não vai fugir dessa porque se tudo correr bem no mês de setembro vamos às eleições na Liga para saber se vamos renovar o nosso mandato ou dar oportunidade a outra pessoa”, afirmou Dembó Sissé que deixou em aberto a possibilidade de recandidatar-se para um novo mandato.

Dembó Sissé na tomada de posse dos novos corpos sociais do FC Cuntum
O líder da Liga dos Clubes aproveitou ao momento para destacar aquela que chamou da ‘sinergia’ entre instituição que lidera e a Federação do Futebol a quem exortou no sentido de intensificar os esforços para subvencionar os clubes nacionais.
“Com a sinergia que criamos com a Federação do Futebol estamos a ter um sinal bom. Mas não quer dizer que tudo está bem. Aproveitamos para dizer ao presidente [Caíto] para intensificar e apoiar os clubes. Estamos num país em que os problemas estruturais refletem em tudo o que fazemos, mas não nos tira o direito de cumprir minimamente o que é a nossa obrigação”, disse.
No entendimento do responsável da Liga dos Clubes, ser dirigente desportivo é preciso ter a disponibilidade.
© Balantó Danfa