CHEGOU VIU E DIZ: “GABÚ TEM TODA CONDIÇÃO PARA SER CAMPEÃO”

Para Javier, ‘resta apenas pôr a mão à obra’ para atingir o objetivo coletivo

PUB
O avançado que no mês de março último trocou o SB Benfica para reforçar o CDR Gabú, Javier Brito Indjai, acredita que o conjunto do leste tem toda condição para ser o campeão na temporada 2024/25.
O jogador que está trabalhando à ordem do técnico Bentem Culubali, com quem tinha cruzado nos encarnados de Bissau, deixou a entender que ‘resta pôr a mão à obra’ para atingir o objetivo coletivo.
“O objetivo nesta temporada é para jogar pelo título. Passa pela cabeça de todos os jogadores. É para trabalhar para que possamos conseguir o título como o clube tem no plano. Digo, sim, [Gabú] tem toda a condição para ser campeão, resta apenas o trabalho e vamos conseguir”, disse Javier em entrevista, esta quarta-feira, à Rádio Popular FM.
“A preocupação aqui é só trabalhar para ser o melhor Javier”, garantiu o jogador que prometeu lutar para superar o que tem feito ao serviço das Águias.
O campeão da época 2023/24 pelo SB Benfica, falou do ambiente incrível e da união no seio do Desportivo de Gabú, atual sexto lugar (provisório) do campeonato nacional da Primeira Divisão.
“Está sendo uma surpresa porque o que as pessoas falam do interior (do país) com o que vi é muito diferente. Há união e motivação. Estou gostando bastante. Aqui cada jogo é um show, os adeptos torcem até ao fim do jogo”, descreveu.
Javier disse ter o sonho de chegar ao futebol europeu e representar a seleção nacional, porém enquanto estiver na Guiné o foco principal estará em um só clube.
“Quero chegar ao mercado europeu. Mas enquanto estiver na Guiné-Bissau o foco principal estará sempre no Gabú” disse.
“Devo favores à Guiné-Bissau a única forma de retribuir os favores é levar a Bandeira a mais alto nível”, garantiu o avançado.
© Balantó Danfa