LUTA: DIAMANTINO DESAFIA BEKBOLOT DE CAZAQUISTÃO NA SEXTA-FEIRA
© O Golo GB
📷 FLGB
O lutador guineense, de 20 anos de idade, Diamantino Iuna Fafé que se encontra em Belgrado, na Sérvia para participar no Campeonato de Mundo de Luta Sub-23, vai estrear amanhã, (05.11), num duelo das oitavas-finais com o similar de Cazaquistão, Bekbolot Myrzanazar Uulu, na categoria de 57 quilos, avança a Federação de Luta da Guiné-Bissau, na sua página oficial no Facebook, consultada pela redação de O Golo GB.
Na publicação, a FLGB informou ainda que para além do combate de Diamantino Iuna Fafé que será às 10h30′ da Guiné-Bissau, o outro representante do país na competição Caetano António Sá de 74 quilos, vai estrear no sábado nas mesmas horas, frente ao lutador indiano Parveen Malik, no duelo de qualificação para oitavas-finais.
“Esta sexta-feira, já amanhã, pelas 10h30′ da Guiné-Bissau, Diamantino Iuna Fafé de 57 kg, vai subir à arena para desafiar o similar de Cazaquistão, Bekbolot Myrzanazar Uulu, no combate das oitavas de final. Em caso de vitória, Fafé vai passar para a fase seguinte, tentando assim a sorte de chegar à final agendada para sábado, quando forem 18h. Enquanto o Caetano António Sá, de 74 kg vai pisar arena só no sábado, 06 de Novembro de 2021, também às 10h30′ no combate de qualificação para as oitavas de final contra o lutador indiano Parveen Malik. Também em caso de vitória, o jovem guineense vai seguir o percurso atrás dos sonhos de chegar à final do domingo e lutar pela conquista da medalha de ouro”, escreveu a instituição gerente da modalidade de Luta na Guiné-Bissau, na sua página oficial no Facebook.
O Campeonato do Mundo de Luta Sub-23 que iniciou desde o dia 01 de Novembro em Belgrado, na Sérvia, decorrerá até ao dia 07 do corrente mês, no qual a Guiné-Bissau está representada por dois atletas (Diamantino Iuna Fafé e Caetano António Sá).